nathanpc
OS Newbie
|
 |
« : Julho 31, 2009, 04:39:29 » |
|
Olá, Estou aprendendo C++, mas como todas as linguagens que já aprendi(Um pouco de Java, mediano de VB, algo de Delphi) sempre quis começar com coisas grandes, como o meu primeiro programa em Delphi foi um chat com mu\ilhares de funções, em Visual Basic foi um comversor de arquivos que convertia e enviava os aquivos para um dispositivo portátil, entre outras coisas, mas todos deram certo, mas o meu projeto em C++(E foi por isso que comecei a aprender C++) é criar um compilador de uma linguagem que eu quero inventar, como soube que alguns compiladores foram escritos em C++, logo fui querer aprender para criar a minha própria linguagem, mas isso é o sentido de eu estar aprendendo C++, então adoraria se vocês me ajudassem passando alguns tutoriais, não importa se forem em inglês pois eu sei. Lembrem-se que eu uso g++ como compilador, não o Visual C++. Mas eu soube que criar um interpretador é mais fácil para começar, então acho melhor. Lembre-se que não quero gastar dinheiro logo no começo.
Obrigado, Nathan Paulino Campos
|