Aléx O. S.
OS Newbie
|
 |
« : Outubro 17, 2009, 07:59:09 » |
|
Estou desenvolvendo um sistema operaciona e precisava abrir a porta ps/2 para o mouse em assembly. Alguém poderia ajudar-me?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mounter
|
 |
« Responder #1 : Outubro 17, 2009, 08:31:41 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Aléx O. S.
OS Newbie
|
 |
« Responder #2 : Outubro 20, 2009, 09:58:11 » |
|
Agradeço mais esse código é dos, e esse tipo de código não funciona no meu sistema, para funcionar preciso que fosse interamente em assembly. Você não sabe nada que pode me ajudar? Obrigado!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mounter
|
 |
« Responder #3 : Outubro 21, 2009, 11:47:08 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Aléx O. S.
OS Newbie
|
 |
« Responder #4 : Outubro 25, 2009, 08:00:34 » |
|
Peço desculpa novamente, ele realmente funciona me confudi a hora que observei a página, contude ele ainda possui alguns defeitos como por exemplo quando precionamos a tecla do teclado a posição x e y se altera mais isso acho que consigo resolver, obrigado abraços
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mounter
|
 |
« Responder #5 : Outubro 26, 2009, 02:13:11 » |
|
Por nada, boa sorte na sua empreitada! Qualquer dúvida é só falar.
Abraços
|
|
|
|
|
|
|
|
Aléx O. S.
OS Newbie
|
 |
« Responder #6 : Outubro 27, 2009, 09:15:48 » |
|
Quando abrimos a porta do mouse ou de qualquer outro hardware ela já fica aberta para os outros aplicativos usarem ou devemos abrir ela todas as vezes (ou de algum modo deixar sempre um programa "aberto" para fazer isso) para que possamos utilizar por outros aplicativos? Obrigado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mounter
|
 |
« Responder #7 : Outubro 30, 2009, 03:51:00 » |
|
Quando você sinaliza que a porta auxiliar do mouse está aberta e pode mandar dados, ela não irá ser fechada, até que você envie um comando para isso! Claro, se você reiniciar o PC, a porta irá se fechar novamente até que você a abra de novo, então você deve criar o driver e abrir a porta no carregamento do mesmo, dai então esperar e capturar os sinais do mouse.
|
|
|
|
|
|
|
|
|