Comunidade OSDevBrasil.net
Maio 22, 2012, 06:40:48 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Anuncie a nossa comunidade a amigos, fóruns...

Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Livros sobre assembly: Quais e Onde?  (Lida 676 vezes)
cacio jg
OS Newbie
*

caciojg@hotmail.com
Ver Perfil Email
« : Dezembro 05, 2009, 09:36:35 »

olá amigos.

Eu li um topico sobre livros que seriam escaneados (mas que não serão mais). Mas o autor do topico disse que pesquisou na internet e achou livros sobre assembly a preço de banana. PEna que o topico está trancado...

Mas acho que não sou apenas eu que pergunta: Onde posso encontrar livros sobre Assembly? Quais poderiam você me recomendar?

Verdade seja dita, é dificil encontrar literatura sobre assembly na internet, simplemente por que esse assunto não é 'agradavel' a maioria (mesmo entre programadores) por isso, estou querendo mesmo comprar livros ( se for a preço de banana, eu quero um cacho hehehehe). eu acredito que para estudos, valem até livro mais antigos (decada de 80 ou 70) do tipo que se encontra em sebos ( e confeso uma certa preferencia pelos livros de sebos, não só pelo preço, mas tambem pelo fato de ser um livro antigo, dá aquela sensação de 'preciosidade' hehehe)

então é isso, os amigos que tem ou já leram bons livros sobre assembly (deste os conceitos mais basicos até tecnicas mais exoticas e obscuras) por favor indiquem os nomes dos livros e se possivel um lugar conficavel para comprar. =]

Grato a ajuda de todos
« Última modificação: Março 01, 2010, 10:36:48 por cacio jg » Registrado
KernelPanic!
OS Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #1 : Dezembro 06, 2009, 05:38:44 »

Como acabei de dizer em outro tópico: Professional Assembly Language Programming da Wrox, assembly Intel no Linux, fantástico.
  Imprimir  

Ir para: