|
gnomo
|
 |
« : Outubro 01, 2007, 08:03:06 » |
|
to tentando responder o tópico Comunidade - OSDev Brasil > Desenvolvimento de Sistemas Operacionais > Desenvolvimento > Núcleo/Kernel: Passos Iniciais e não to conseguindo, aliás, esse e alguns outros... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mounter
|
 |
« Responder #1 : Outubro 01, 2007, 09:06:36 » |
|
Ué, que estranho, vou checar e ver qual é o problema... Mas aqui parece tudo normal, a não ser pelo que eu vi o servidor fez backup do site e torno ele uma data mais tarde... E por isso alguns tópicos sumiram! Mas vou checar!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
btox
|
 |
« Responder #3 : Outubro 01, 2007, 09:19:51 » |
|
eu também estou tendo um problema sério....parece que não atualisa esse negocio aqui,nunca mais apareceu nenhuma msg...acho que não está me mostrando as menssagens,e varias que eu postei simplismente sumiram...
|
|
|
|
|
"Poderia viver recluso numa casca de noz,e me considerar rei do espaço infinito"
System:Slackware 11 kernel version:2.4 Hardware:P4 2.4;512 mb ram; ==================== Btox simple geek life style!!
|
|
|
|
Mounter
|
 |
« Responder #4 : Outubro 01, 2007, 09:25:37 » |
|
Essa que sumiram foram de que data ou quando foram feitas? E como assim não atualiza?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
btox
|
 |
« Responder #5 : Outubro 01, 2007, 09:51:07 » |
|
Essas que sumiram foi antes do problema recente com o forum,semana passada acho.O problema da atualização é o seguinte,as veses atualizo e mostra novos topicos e coisa e tal,ai atualizo de novo e some,ai atualizo de novo e aparece....
|
|
|
|
|
"Poderia viver recluso numa casca de noz,e me considerar rei do espaço infinito"
System:Slackware 11 kernel version:2.4 Hardware:P4 2.4;512 mb ram; ==================== Btox simple geek life style!!
|
|
|
|
Mounter
|
 |
« Responder #6 : Outubro 01, 2007, 09:53:23 » |
|
Hum, que browser você está usando? E você tentou apagar os cache e os cookies do browser?
E você poderia citar alguns do nomes dos tópicos que você não encontra ou em qual local foram?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
btox
|
 |
« Responder #7 : Outubro 01, 2007, 10:01:06 » |
|
Browser,firefox...mas de ves inquando uso o seamonkey,opera e netscape,mas 99% das veses é firefox mesmo.Vou limpara a cache e os cookies,um dos topicos é aquele que eu proponho uma reunião por msn pra decidir os rumos e dar uma organizada no projeto e definir as caracteristicas tecnicas do nosso kernel.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mounter
|
 |
« Responder #8 : Outubro 02, 2007, 12:29:40 » |
|
Deu certo? E quanto a esse tópico eu não vi...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
btox
|
 |
« Responder #9 : Outubro 02, 2007, 12:35:40 » |
|
Não...  Amanhã eu posto de novo,to indo durmir.Aproveitando,Mounter...Recebeu minhas msg?(aqui no forum...) halt... até amanhã
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mounter
|
 |
« Responder #10 : Outubro 02, 2007, 12:43:49 » |
|
Sim, vou vê-las agora!
|
|